Termogênico natural acelera o metabolismo e ajuda a eliminar os quilinhos indesejáveis

A busca pela qualidade de vida por meio de uma alimentação saudável e a prática diária de exercícios físicos têm se tornado cada vez mais uma realidade entre as pessoas. A utilização de aceleradores de metabolismo para a queima de gordurinhas indesejadas também tem caído no gosto de quem quer manter o corpo enxuto.

O produto que ganhou o mercado por sua eficácia e pelo selo de natural é o Green Select. Ele é um fito ativo. Um produto desenvolvido a partir dos princípios ativos naturais extraídos de plantas. Por promover o gasto energético e a termogênese, sua eficácia na redução do IMC (Índice de Massa Corporal), circunferência abdominal e gordura corporal é comprovada clinicamente.

De acordo com a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, os seus benefícios vão além. Sua composição contém antioxidantes potentes, capazes de prevenir doenças, reduzir o colesterol total e triglicerídeos. “Em relação a outros termogênicos, ele apresenta uma vantagem adicional. Por ser descafeinado, pode ser utilizado por hipertensos, portadores de doenças cardiovasculares ou por pessoas que apresentam restrição ao uso de cafeína por sensibilidade a essa substância”, acrescenta.

Manter o peso adequado traz grandes benefícios para a saúde e, para atingir esse objetivo, muitas pessoas procuram consumir esses produtos termogênicos. Sejam eles obtidos naturalmente ou por meio dos alimentos. Esses compostos têm a propriedade de acelerar o metabolismo, o que faz com que o organismo queime mais calorias ao longo do dia, contribuindo para a paz com a balança.

Mais sobre

O Green Select é um extrato purificado de catequinas e epigalocatequina galato (ou EGCg). Essas substâncias promovem um processo chamado termogênese.

Nesse processo, a temperatura do organismo e os batimentos cardíacos aumentam, causando uma queima mais rápida da energia consumida. Com isso ocorre a peso e outros benefícios que tornam o processo de emagrecimento mais eficaz.

Além da perda de peso, as propriedades antioxidantes das catequinas EGCg são de 25 a 100 vezes maior que as vitaminas C e E, que agem contra o envelhecimento e, principalmente, combatem os radicais livres, auxiliando na prevenção de doenças coronárias, diabetes, câncer, síndrome metabólica, entre outras.

O indicado é tomar duas cápsulas por dia, pela manhã e à tarde.