Rodada válida pela Copa Unifae foi realizada no último final de semana em Leme

Competição de futebol infantil reunindo equipes da região.

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, participou no último sábado (23), da “Copa Unifae de Futebol Infantil”, torneio promovido pela Liga Sanjoanense de Futebol e que reúne diversas equipes da região. Para esta edição do torneio, Leme está sendo representada por quatro categorias: Sub11, Sub13, Sub15 e Sub17.

Em partidas realizadas com campo da “Usina Crescuimal”, a Escolinha de Futebol de Leme enfrentou as equipes da Sociedade Esportiva Sanjoanense. Os confrontos proporcionaram elevado de competitividade e equilíbrio técnico e tático entre as equipes.

Confira abaixo os resultados finais dos jogos:

SUB 11:

Escolinha de Futebol de Leme 1 X 1 Sociedade Esportiva Sanjoanense

Gol: Filipe

SUB 13:

Escolinha de Futebol de Leme 0 X 0 Sociedade Esportiva Sanjoanense

SUB 15:

Escolinha de Futebol de Leme 0 X 0 Sociedade Esportiva Sanjoanense

SUB 17:

Escolinha de Futebol de Leme 1 X 3 Sociedade Esportiva Sanjoanense

Gol: Adrian

“Em apenas seis meses de um rigoroso processo de reestruturação de nossas escolinhas, alcançamos resultados positivos, que vão muito além dos resultados obtidos dentro de campo; Atualmente, temos quatro vezes mais alunos/atletas em relação ao ano anterior (2017), contamos com mais profissionais capacitados e especializados para o correto exercício das funções, novos e modernos equipamentos esportivos, novos uniformes para treinamentos e jogos e ainda, a participação em diversas competições; A tendência é de evoluirmos cada vez mais, proporcionando aos jovens as melhores condições para a prática do esporte em nosso município”, declarou Antonio Nivaldo Passarini Júnior – Secretário Municipal de Esportes e Lazer.

O sábado foi marcado ainda pela estreia dos novos uniformes, confeccionados exclusivamente como parte do projeto de reestruturação das escolinhas, tamanhos e ou medidas de acordo com cada idade e ou categoria dos atletas.

Além da Copa Unifae, as Escolinhas de Futebol de Leme participarão do torneio Brazil Cup a ser realizado na cidade de Poços de Caldas, com início previsto para o próximo dia 15 de julho através das categorias Sub13 e Sub15.

 Já a categoria Sub11 continuará os treinamentos de preparação para a participação na “1ª LEME CUP”, competição a ser realizada na cidade de Leme entre os dias 27 e 29 de julho, a qual contará com a participação de equipes cariocas do Vasco da Gama e Fluminense, da paranaense Coritiba e das paulistas Red Bull Brasil e Juventus.

Outras informações podem ser adquiridas diretamente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.


 Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme