Reduct day e reduct night aceleram metabolismo

Reduct day e reduct night  aceleram metabolismo, reduzem acúmulo de gordura e diminuem o apetite

Acelerar o metabolismo, reduzir o acúmulo de gordura e diminuir o apetite. Algumas formulações atualmente desenvolvidas por farmácias de manipulação de medicamentos contem ativos que realizam essas três necessidades de quem quer emagrecer. E, além disso, possuem calmantes naturais que auxiliam no sono e probióticos que melhoram o funcionamento do intestino. São verdadeiras fórmulas impulsionadoras de resultados.

Segundo a farmacêutica Rachel Ruegger Rahal, da Phármakon Farmácia de Araras, existe no mercado o reduct day e reduct night, um tratamento dia e noite para quem quer eliminar aqueles quilinhos indesejados.

“O reduct day é manipulado com citrus aurantium, garcinia cambogia, opuntia fícus, morosil, rhodiola roséa, faseolamina, cissus quadrangulares e clorella”, explica.

O citrus aurantium estimula termogênese, reduz peso, propicia aumento de massa magra, melhora performance atlética e suprime o apetite. A garcinia cambogia inibe o apetite já nas primeiras semanas de uso. Está ligada a tirar a compulsão por doce. A opuntia fícus (cactínea) é uma espécie de cacto, muito comum em regiões semiáridas.

É um potente diurético, pois ajuda a eliminar o líquido sem perder sais minerais. O morosil é um suplemento natural, feito a partir do extrato seco da Laranja Moro, encontrada no Mediterrâneo. Ao contrário das diversas “fórmulas mágicas” vendidas por aí, o morosil é um produto natural e não possui efeitos colaterais, sendo indicado para quem está querendo perder medidas. A rhodiola roséa é usada para aumentar a energia, resistência, força e capacidade mental. A faseolamina é  uma glicoproteína extraída do feijão branco que serve para reduzir a absorção de hidratos de carbono (carboidratos, como o pão e o arroz). O cissus quadrangulares reduz significativamente o peso, a circunferência abdominal e o percentual de gordura corporal, fazendo aumentar a massa magra.

E a clorella é um suplemento nutricional perfeito para estimular o sistema imunológico, auxiliando ainda nos regimes de emagrecimento.
Já o reduct night é composto por valeriana, melissa, lactobacillus acidophillus, lactobacillus rhamnosos e fibregum B. A valeriana atua de maneira direta no sistema nervoso central, exercendo um leve efeito calmante capaz de regularizar uma série de problemas relacionados ao sono. A melissa, conhecida popularmente como erva-cidreira, é uma planta da família Lamiaceae, arbustiva, que pode atingir de 20 a 80 cm de altura. Ela alivia estados de tensão, de estresse, trata problemas de sono, como a insônia e quadros de ansiedade. O lactobacillus acidophillus auxiliam no controle da diarréia e a reduzir o colesterol LDL por meio da conversão do coprostanol e inibindo sua eliminação. Auxilia também na manutenção da intolerância à lactose e no controle do hiperdesenvolvimento de cândida, protege o trato gastrointestinal e fortalece o sistema imune.

O lactobacillus rhamnosos protege às mucosas por meio da adesão às membranas, inibindo infecções vaginais por fungos e bactérias e previne infecções. Estudos também mostraram ação na prevenção de diarréia infantil. E o fibregum B é extremamente importante para a proteção, o funcionamento mecânico e metabólico do intestino, modulando a flora intestinal por meio do efeito bifidogênico e mantendo a função digestiva e imunológica.

Portanto, segundo Rachel, a associação das fórmulas reduct day e reduct night potencializam os resultados de quem busca reduzir medidas e perder peso.

Foto:
Crédito: divulgação