Leme encara Araraquara nesta segunda-feira dia 23 pela Taça EPTV de Futsal – 2018

Os ingressos para os confrontos desta segunda-feira (23) começam a ser distribuídos/trocados por 1kg de alimento, produtos de higiene pessoal e materiais/produtos de limpeza a partir da quinta-feira (12).

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer informa sobre a próxima rodada da Taça EPTV de Futsal – 2018 que será realizada na segunda-feira dia 23 no Ginásio Municipal de Esportes “Valdomiro Macarenko”.

Duas partidas irão movimentar a noite do dia 23. Em partida preliminar com início previsto para as 20h15, a equipe de São Sebastião da Grama enfrenta Brotas. Já para o jogo de fundo, previsto para as 20h45, a equipe lemense encara Araraquara. Os jogos são válidos pela 2ª fase da competição. Leme faz parte do Grupo 19 juntamente com as equipes de Araraquara e Itirapina.

Vale salientar que a 2ª fase da competição contará com a participação de 24 cidades/equipes, classificando-se para a fase seguinte somente a equipe primeira colocada de cada grupo.

Os ingressos para os confrontos desta segunda-feira (23) começam a ser distribuídos/trocados por 1kg de alimento, produtos de higiene pessoal e materiais/produtos de limpeza a partir da quinta-feira (12). A campanha de troca de ingressos visa à conscientização e a solidariedade em prol de entidades assistências e de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Participe! Assista aos jogos, torça, vibre, comemore e ajude ao próximo através da sua doação.

Os ingressos são limitados, obedecendo a regras de segurança e capacidade de público do Ginásio Municipal.