Jovem tem ossos do rosto quebrados após ser espancado em festa de Descalvado, SP

Ele precisou de cirurgia para fechar o céu da boca, aberto pelas agressões, e deverá passar por nova cirurgia nos próximos dias.

m jovem de 19 anos ficou teve os os ossos da face quebrados e teve que fazer uma cirurgia para refazer o céu da boca após ser espancado por um grupo em uma festa particular realizada em Descalvado (SP), no sábado (4). Matheus Grabriel Barutti está internado em estado grave na Santa Casa de São Carlos (SP).

A família da vítima disse ao G1, nesta terça-feira (7), que a agressão foi motivada por vingança, já que o rapaz teria se envolvido em um acidente de trânsito semanas antes.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal. Os envolvidos na agressão já começaram a prestar depoimento na segunda-feira (6).

Em entrevista à EPTV, afiliada da Rede Globo, a organização da festa informou que a briga envolveu dois organizadores e teria ocorrido após o final do evento.

Agressão

Segundo os familiares, o jovem foi agredido com chutes e socos, no estacionamento do Sítio São João do Butiá, onde acontecia a festa ‘X-Ploud VI’, por mais de dez homens, incluindo organizadores do evento.

“Ele falou para o rapaz que começou a briga que não queria rolo porque eles eram ‘colegas de treino’, mas depois disso só lembra de ter apanhado e desmaiou. Se não fosse dois meninos arrastarem ele de lá, meu irmão estaria morto”, disse Thais Barutti.

MATÉRIA COMPLETA NO G1/SAOCARLOS

Seja o primeiro a comentar

Deixe seu Comentario

Seu e-mail não será publicado.


*