Homem suspeito de dirigir embriagado colide com cinco veículos parados

Um homem de 35 anos de idade, morador na Vila Redenção, zona sul de Pirassununga/SP foi detido e encaminhado para o plantão da Polícia Judiciária no final da tarde deste sábado, 11, devido a ter colidido o veículo que dirigia, um Fiat/Palio, de cor azul, placas de Pirassununga.

De acordo com os policiais militares da ROCAM, Cabos PMs Vansan e Christiano, do policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga do 36º BPM/I, faziam patrulhamento pela rua Duque de Caxias, região central da cidade de Pirassununga, quando foram solicitados por populares a atenderem um acidente de trânsito, envolvendo pessoa visivelmente embriagada. Que ao chegarem no local, encontraram o autor visivelmente embriagado, com o nariz e a cabeça todos cheios de sangue, dizendo coisas desconexas e sem condições de parar em pé, perdendo o equilíbrio sozinho, em visível estado de embriaguez.

O segurança colidiu seu carro contra cinco (5) veículos que estavam estacionados no local onde ocorreu o fato, veículos que estavam em bar nas proximidades e, de acordo com a polícia, os proprietários dos veículos atingidos viram quando o autor perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra todos os veículos das partes que ali estavam, causando vários danos nos mesmos.

O acusado foi convidado a fazer o teste do etilômetro, bem como coleta de material hemático, mas se negou, sendo então passado por exame cautelar no Pronto Socorro e levado ao plantão policial. Foi registrado um boletim de ocorrência de Embriaguez ao Volante. Foram efetuadas multas e o veículo apreendido e o homem liberado para responder ao processo em liberdade.

fonte: ReporterNaressi