Escolinha de Futebol de Leme, categorias SUB 13 e SUB 15 estreiam neste domingo dia 15 no Brazil Cup

O torneio é realizado na cidade mineira de Poços de Caldas e acontece entre os dias 15 e 21 de julho.

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, confirmam a estreia da Escolinha de Futebol de Leme, categorias SUB 13 e SUB 15 neste domingo dia 15 no Torneio Brazil Cup.

Considerado um dos mais relevantes Torneios Internacionais de Futebol de Base do país, o Brazil Cup é realizado na cidade mineira de Poços de Caldas entre os dias 15 e 21 de julho e reúne clubes e escolas de futebol de mais de 30 países.

Vale salientar que a participação lemense faz parte do “Projeto Craque no Presente, Cidadão no Futuro”, o qual tem por objetivo reestruturar todas as escolinhas e modalidades esportivas mantidas pela pasta.

A edição de 2018 do torneio será disputada em 7 categorias: SUB 7, SUB 9, SUB 11, SUB 13, SUB 15 e SUB 17.

Ao longo da história o torneio já contou com a participação de grandes clubes do futebol nacional e internacional, tais como: Inglaterra, México, Paraguai, Uruguai e Argentina, e ainda, Flamengo, São Paulo, Cruzeiro e Grêmio, revelando atletas como Kaká (São Paulo, Seleção Brasileira, Milan e Real Madrid), Júlio Baptista (São Paulo, Seleção Brasileira, Cruzeiro e Real Madrid) e Anderson (Grêmio, Seleção Brasileira, Internacional e Manchester United).

Informações adicionais podem ser obtidas na Secretaria de Esportes e Lazer de Leme, localizada a Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro ou através do telefone 3554.8432.


Saiba mais em: www.brazilcup.com.br