Curso de Manipulação de Alimentos e Segurança Alimentar continuam com inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas até o próximo 31 de julho, das 8h às 15h, diretamente na sede na Vigilância Sanitária.

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, em parceria com a Vigilância Sanitária informam que continuam abertas as inscrições para participação do Curso de Manipulação de Alimentos e Segurança Alimentar.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo 31 de julho, das 8h às 15h, diretamente na sede na Vigilância Sanitária, localizada na Rua Dr. Fernando Costa, 712 – Centro.

Curso voltado para empresários, funcionários e demais interessados atuantes na área de alimentos, e tem por objetivo conscientizar e aprimorar corretamente os trabalhos que envolvam a manipulação de alimentos, além de atentar sobre os riscos que podem ocorrer nas diversas etapas dos procedimentos a serem realizados, desde o recebimento da matéria prima até o produto final.

O curso será realizado gratuitamente, e após o seu término, os aprovados receberão um selo e ou certificado oficial de participação e aptidão em segurança alimentar e manipulação de alimentos.

Mais informações podem ser adquiridas através dos telefones (19) 3571.9948 ou 3554.2365.


Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme