Copa das Forças de Segurança em SC da Conceição

Em reunião realizada nas dependências da Delegacia de Polícia Judiciária da cidade de Santa Cruz da Conceição/SP, na manhã de sábado, 27 do mês de maio último, ficou definido as equipes que participarão da 2ª Copa de Forças de Segurança do município que acontecerá no sábado, dia 22 de julho próximo, no Campo de Futebol da Área de Lazer do Trabalhador.

Finalidade da Copa

Organizada pelo policial civil Rogério Nascimento dos Santos, a Copa tem como finalidade única e exclusiva de unir e integrar as Forças de Segurança da região, bem como da população da cidade e da região através do Futebol e do Torneio de Truco.

Equipes participantes

Nesta segunda edição da cidade de Santa Cruz da Conceição participarão equipes da Polícia Civil Judiciária, Polícia Militar de Pirassununga/SP e Leme/SP. OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Exército Brasileiro, Guarda Civil de Pirassununga, Guarda Civil/Prefeitura de Santa Cruz da Conceição, da Academia da Força Aérea de Pirassununga (2) equipes; Fazenda de Aeronáutica e da Esquadrilha da Fumaça, ASMIPIR, Agentes Penitenciários, Polícia Rodoviária, Fórum e Segurança da USP/Pirassununga.

Originalidade e organizadores

Os Jogos das Forças de Segurança, como é conhecido, teve início no município de Pirassununga/SP e, foi criado pelo policial civil Rogério do Nascimento e o então delegado de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, hoje delegado Titular de Polícia Judiciária da 2ª Delegacia de Seccional na cidade de Campinas/SP.

Este ano acontece a segunda edição na cidade de Santa Cruz da Conceição.

No final do ano, em novembro próximo acontecerá mais uma edição na cidade de Pirassununga nas dependências do Clube de Pescas em Cachoeira de Emas.

Matéria Fonte: ReporterNaressi