Cerimônia de abertura da 23ª Olimpíadas dos Trabalhadores de Leme

Destaque para o atleta paraolímpico Fabio Sciarra Lucato (ciclismo), homenageado da noite e responsável pelo ritual do acendimento da pira olímpica.

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com o SESI realizaram na noite da segunda-feira (14), no Ginásio Municipal de Esportes – Valdomiro Macarenko, cerimônia de abertura da 23ª Olimpíadas dos Trabalhadores de Leme.

O evento contou com a participação especial do Grupo de Dança do Centro de Convivência do Idoso “Moacir Carneiro”, responsável pela abertura oficial do evento. Posteriormente houve a apresentação e desfile dos representantes das 14 delegações inscritas na competição.

Destaque para o atleta paraolímpico Fabio Sciarra Lucato (ciclismo), homenageado da noite e responsável pelo ritual do acendimento da pira olímpica.

A 23ª Olimpíadas dos Trabalhadores de Leme contará com 18 modalidades esportivas e aproximadamente 300 atletas participantes.

Fizeram-se presentes o secretário municipal de Esportes e Lazer – Antonio Nivaldo Passarini Junior, do Diretor do SESI – Laor Fernandes de Oliveira, além de atletas, empresários e público em geral.

Confira abaixo as empresas participantes:

  1. Alarme Service
  2. APA – Associação Poliesportiva de Araras
  3. BFX Borflex
  4. Mecânica Bonfanti
  5. Ilumi Indústria e Comércio Ltda
  6. Infibra – Matriz
  7. Kurashiki
  8. Madeiranit
  9. Naandanjain Brasil
  10. Orbi Química Ltda
  11. Permatex
  12. Play Park
  13. Pluzie
  14. TS Tech do Brasil

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro, ou através do telefone 3554.8432.

 Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme