CEO atenderá com 12 Dentistas Diariamente no CMI em Leme-SP a partir do dia 13-08

Setor de atendimento odontológico atenderá no CMI com 12 dentistas diariamente

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Saúde, reabre nesta segunda-feira, 13 de agosto, o CEO – Centro de Especialidades Odontológicas “Ronaldo Luiz Donadel”, que passará a atender no CMI – Centro Médico Integrado “Antônio Macarenko”.

Em busca de melhorar e ampliar o atendimento odontológico no município, o antigo CEO localizado no CAIC, passará a atender no CMI, com um espaço maior, moderno e com mais profissionais. O Centro de Especialidades Odontológicas oferecerá tratamento gengival, tratamento de canal, próteses dentárias, tratamento bucal avançado, ATM, radiologia, atendimento à pacientes com necessidades especiais, obturações e extrações dentárias.

“Trazer o CEO do CAIC para o CMI é uma iniciativa que visa ampliar e melhorar o atendimento odontológico em nosso município. Serão 12 dentistas por dia, ampliando o número de pessoas atendidas e melhorando a qualidade no atendimento. Além do Centro de Especialidades, o cidadão lemense pode contar com 12 unidades de saúde que também oferecem atendimento odontológico”, afirma o Prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

O novo CEO terá seis (06) cadeiras equipadas para atendimento odontológico e mais a parte de radiologia e contará com doze (12) dentistas diariamente, aumentando a capacidade de atendimento à população. Além do centro de especialidades, o cidadão contará com atendimento odontológico em outras doze unidades de saúde: Ariana, São Manoel, Santa Paula, Primavera, Itamaraty, Renascença, Palmeiras, Vanessa, Quaglia, CS II, Sumaré e Posto João Leme.

Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria de Saúde, situada à Rua Dr. Fernando da Costa, 1026, centro ou através do telefone 3573.6599.


Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme

1 Comentário

  1. espero que realmente funcione pois cada vez que fui no dentista do cmi so agendava e chegava no dia cade dentista que nao vinha !!! espero que nao seja mais uma faxada alias as eleicoes estao ae ne povo!!!

Comments are closed.