2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo acontece neste final de semana em Leme

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer através do telefone 3554.8432.

 

A Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer informa a toda população que a cidade de Leme será palco neste final de semana dias 22, 23 e 24 de junho a 2ª Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo, válida pelo ranking nacional da categoria (Oficiais – Classe C2).

A equipe lemense será representada pelos atletas Fabio Lucato (atual Campeão Brasileiro 2017), Marcio Luís da Silva e José Henrique dos Santos 4º e 5º colocados respectivamente no ranking nacional.

A etapa lemense, será realizada no Loteamento – Santa Carolina, (divisa com o Clube de Campo Empyreo), em dois circuitos. No sábado (23), serão realizadas as provas Contra Relógio (Circuito 2.400 metros), já no domingo (24), será a vez das provas de Resistência (Circuito 3.400 metros).

O evento conta com o apoio e a realização da Prefeitura do Município de Leme, através da Secretaria de Esportes e Lazer, Confederação Brasileira de Ciclismo, Comitê Paralímpico Brasileiro e Ministério dos Esportes.

Mais informações podem ser adquiridas diretamente na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na Rua Prof. Domingos Cambiaghi, 205 – Centro, ou através do telefone 3554.8432.


Secretaria de Comunicação Social
Prefeitura do Município de Leme